Redução de papada com ácido deoxicólico

É o primeiro e único tratamento não-cirúrgico, que contorna e melhora a aparência da gordura sob o queixo.

As áreas com excesso de gordura abaixo do queixo são mapeadas e demarcadas, definindo os pontos onde serão aplicados o ácido deoxicólico, de acordo com sua necessidade. No mínimo duas aplicações, com intervalo de 21 dias, são necessárias para conseguir o resultado desejado, podendo chegar até seis, no caso de pacientes com maior quantidade de gordura. O procedimento leva em torno de 30 minutos.

Após o tratamento, você receberá gelo para aplicar sobre o local tratado. Poderá também tomar algum analgésico como Paracetamol, porém na maioria das vezes isso não é necessário. O efeito colateral mais comum é um inchaço na área tratada, o que é relativamente comum. Vermelhidão e inchaço desaparecem em alguns dias.

O ácido deoxicólico destrói o excesso de células gordurosas que causam a aparência de queixo duplo, e seu corpo naturalmente elimina a gordura de forma natural. Importante lembrar que o tratamento com esse ácido não substitui uma possível necessidade de um lifting facial em casos de flacidez. Esse tratamento é indicado para quem tem excesso de gordura sob o queixo, formando a papada. Durante a consulta inicial de avaliação, você deve falar sobre sua expectativa e o profissional irá determinar qual o melhor tratamento para você.

O ácido deoxicólico é um tratamento revolucionário, que oferece a possibilidade de melhorar a definição do rosto sem a necessidade de cirurgia ou longo período de recuperação.